Veja como escolher o período ideal para seu casamento.

Esse é um dos dilemas que rondam a noiva antes do casamento. São várias coisas a preparar, muito para pensar, tudo tem que ser perfeito! Eis que surge a pergunta: casamento de dia ou de noite? Essa resposta influencia em toda a preparação! Tenha calma e leia abaixo algumas dicas que podem ajudar na sua escolha.

 

Fatores que podem influenciar na sua decisão

-Qual o perfil dos convidados? De acordo com a data escolhida pelo casal, a preparação deve levar em conta se a grade maioria dos convidados poderá comparecer a cerimônia se esta for diurna.

Pense: você pretende se casar ao ar livre, em um salão ou em uma igreja?

Verifique a igreja escolhida para realizar seu sonho. A maioria das igrejas só realizam casamentos noturnos.

Qual é o seu estilo? Uma noiva que queira se casar com mais glamour o ideal é que realize o casamento a noite, pois é muito mais chique. Uma noiva que queira uma casamento mais discreto, mas que não perca o glamour deve optar por faze-lo ao ar livre.

A decoração mais chama atenção, sem dúvida, são as flores. Pesquise bem antes de comprar, se o casamento for de dia escolha flores mais delicadas em tonas mais claros, se for a noite abuse das tradicionais rosas vermelhas, ficam um charme.

 

Na hora de escolher o vestido e o véu da noiva.

Na hora de escolher o vestido, eles também se diferem dependendo do turno escolhido. Para casamentos durante o dia escolha modelos com menos armação, mais delicados e com a cauda mais curta.

O véu curto é o mais indicado e não abuse muito em relação a tiaras. Para casamentos noturnos prefira um véu mais longo om toda a pompa que o momento pede, procure um vestido com mais volume e mais charmoso. Laços e fitas são bem vindos também. Independente da escolha, os dois turnos tem suas peculiaridades e beleza, veja o que mais de adéqua a você, já que esse é um dos momentos inesquecíveis da vida de uma mulher.

Casamento::

Comentários