Confira dicas de como escolher o modelo de seu convite de casamento:

O sentido da vida é constituir uma família e quando chega a hora do casamento, a pessoa fica desesperada, pois são muitos compromissos a se cumprir, fotógrafos, buque, igreja, vestido, cabeleireiro, os padrinhos, decoração, bolo e também o convite de casamento. A dúvida do modelo é algo normal, que frase colocar, a fonte da letra, o tipo de papel e etc.

Na hora de se encomendar os convites, lembrem-se: eles são a apresentação do seu casamento, portanto, escolha com muito cuidado, mas isso não significa que você tem que comprar e fazer o orçamento mais caro. Considere tanto o preço, como a qualidade dos convites também, não se esqueça disso.

Dicas

O modelo de convite do seu casamento deve ser escolhido com cuidado, pois é o contato entre o convidado e a sua celebração. Tenha sempre em mente o modelo que poderá impactar diretamente no comportamento dos seus convidados. Exemplo básico é como irão vestidos, mesmo que o traje não estiver determinado. Modelos informais denota uma festa mais informal.

Os noivos devem se deparar com essa questão delicada, no qual modelo de convite de casamento deve escolher. Normalmente ocorre o seguinte, os noivos fazem uma pesquisa rápida de modelos em revistas e sites especializados, na hora da compra ainda perdem muito tempo escolhendo entre diversos modelos em catálogos nas lojas mais especializadas.

A pergunta que fica na cabeça dos noivos é: qual a impressão que queremos passar aos meus convidados?

– Se vocês são um casal mais moderno e adoram mostrar as novidades, para deixar a festa inesquecível para seus convidados, procurem um estilo moderno e mais criativo, que transpareça essa característica.

– Se vocês são um casal que prefere mais detalhes tradicionais, para fazer a cerimonia com um espirito mais conservador e refinado, mantenha o estilo na escolha de um modelo de convite tradicional e expresse essa intenção nos seus convidados.

– Se vocês são aquele casal romântico e contemporâneo, aposte nos modelos que exaltem mais os grafismos florais, fitas e acabamentos com essa característica, transmitindo aos seus convidados, a emoção desse momento mágico.

Você pode mesclar opções, para o modelo demonstrar de maneira mais fiel, o espirito que você deseja ao seu casamento. Utilize de serviços de empresas, que apresentam soluções, com diversos modelos e ainda proporciona aos seus clientes, as possibilidades de mudar esses detalhes ou criar também novos modelos.

Casamento::

Comentários

Tags: