Convite casamento feito casaMarcada a data do casamento começa a corrida contra o tempo para colocar todas as idéias em ação. Muitos detalhes, decisões e escolhas envolvem esse processo, por isso é importante fazer uma lista de prioridades, contendo tudo aquilo que precisa ser providenciado, sua ordem e o seu grau de importância.

Os convites em geral devem ser os primeiros a serem providenciados. A maioria dos casais prefere os modelos tradicionais, sem muitos detalhes ou cores, mas há quem prefira dar um tom mais descontraído e até mesmo usar a criatividade na hora de elaborar o convite.

Convite amor casamento

Convite amor casamento

Convite casamentoInicialmente é preciso escolher uma boa empresa para realizar o serviço, se possível peça indicações aos conhecidos. Caso não conheça a empresa, verifique portfólios e peça referências, é muito importante saber do comprometimento dos profissionais, afinal o resultado final depende deles. E não se esqueça de checar os prazos para a entrega dos seus convites, pois eles precisam ser enviados com a devida antecedência a todos os seus convidados.

Alguns casais preferem dar um tom diferenciado ao casamento, convites diferenciados tem feito bastante sucesso principalmente entre os casais jovens.

Convite de casamento em pergaminho

Convite de casamento em pergaminho


Convite de casamento feito em casaFazer um convite de casamento diferente ou personalizado pode demonstrar um pouco do casal, sendo assim, sinta-se livre para ousar nas escolhas, colocar fotos do casal, imagens variadas, etc.

Algumas dicas de modelos de convites de casamento podem ajudar bastante na hora da escolha.

Para os noivos que decidiram se casar repentinamente ou que demoraram anos para marcar a data, o convite como se fosse uma manchete de jornal anunciando a grande noticia do ano fica excelente. Os casais mais descontraídos podem montar uma história em quadrinhos com a trajetória do casal até o dia do anuncio do casamento.

Convite de casamento flores

Convite de casamento flores

Convite para casamentoOutra boa dica é o convite em forma de cartão postal, que pode conter fotos de paisagens e outros países, até mesmo fazer uma montagem com a imagem do casal nesses locais.

O importante é usar a criatividade para elaborar um convite que esteja relacionado de alguma forma com o casal. A própria empresa contratada poderá ajudar na elaboração da ideia.

Convite rosa para casamento

Convite rosa para casamento

Related posts:

Comentários

Tags:

hide totop