Veja dicas para curtir a sua festa de casamento com elegância:

O casamento além de ser uma união eterna, entre laços de amor, paixão e fidelidade, é também um evento que se exige muita postura e muita elegância. Por isso o comportamento é algo essencial nesse momento, seja no casamento de família ou propriamente de amigos. Principalmente para aquelas pessoas que gostam de beber um pouco mais do que o normal, aqueles que bebem mais socialmente.

Lembre-se: o seu comportamento indesejado, pode acabar com um casamento que é planejado há anos, com muito amor e carinho, além de perder a amizade dos noivos, você pode estragar todo o casamento, além do momento totalmente desnecessário, o seu peso na consciência vai ser muito maior, causando muita tristeza aos convidados ao redor, por isso existem dicas muito importante de como curtir o casamento, de forma certa e tranquila e sem se preocupar.

Dicas

Primeiramente não leve o presente de casamento no dia da festa. Caso não dê para entregar na casa da noiva, antes do casamento, entregue na casa dos pais dela, no dia seguinte ao casamento ou na casa dos noivos mesmo, depois que voltarem de lua de mel.

Não pule a cerimônia religiosa e chegue apenas para a festa, pois é deselegante. Ainda que sua religião seja diferente da dos noivos, mesmo se você não tiver paciência para os rituais do casamento, a sua presença é a uma forma de demonstrar respeito e carinho pelos noivos.

Não cumprimente com beijo ou aperto de mão as pessoas que estejam na mesa de refeições. Nestes casos, faça um cumprimento mais verbal. Por questões de higiene e segunda para não atrapalhar quem está comendo.

Agora para as mulheres: ao sentarem, mantenham uma postura reta, as pernas podem ser cruzadas ou não. Caso cruze, mantenha as paralelas, uma do lado da outra.

Agora, a regra dos “cinco nãos”: não apontar, não bocejar, não coçar, não cutucar e não espreguiçar. Vale para todos os convidados do casamento, homens e mulheres.

Não devore os pratos do Buffet ou a bandeja de salgadinhos. Não importa o tamanho da sua fome ou há quanto tempo está sem comer. Faça pratos pequenos e nada de encher a mão de salgadinhos, quando o garçom estiver servindo.

Um dos mais importantes: não exagere na bebida, um pouco é gostoso e divertido, mas o álcool em excesso pode lhe fazer perder a noção e também a elegância. Mantenha a linha sempre.

Casamento::

Comentários

Tags: