Vestidos de Noiva Perfeitos

Toda noiva sonha com o vestido de noiva perfeito, muitas idealizam o seu modelo muito antes do próprio casamento. Esse cuidado com o modelo do vestido é comum para maioria das mulheres, por isso é preciso pesquisar bem antes de comprar ou alugar o seu.

As mais antenadas ao mundo da moda sabem que a estilista Vera Wang está entre as mais cobiçadas pelas noivas. Seu sucesso nesse ramo aumenta a cada ano.

A carreira da estilista de noivas Vera Wang no mundo das noivas começou de uma avaliação dela sobre esse mercado, ela notou que os vestidos eram todos muito tradicionais e que faltavam alguns toques de sofisticação e luxo.

Inaugurou sua primeira loja em 1990 com uma coleção simples, mas de muito bom gosto, desde então ela ganhou fama e clientes pelo mundo todo.

Americana com ascendência chinesa, Wang já vestiu centenas de celebridades entre elas: Mariah Carrey, Uma Thurman, Kate Hudson, Jennifer Lopez e Victoria Beckham.


Atualmente Vera Wang é a maior estilista de noivas do mundo, seus vestidos são confeccionados em tecidos de luxo por uma excelente equipe de costureiras.

O estilo de Wang é único, suas peças possuem apliques de perolas, contas e cristais, drapeados, babados e principalmente laços amarrados na altura da cintura em cores contrastantes com a dos vestidos. Esse e outros detalhes fazem de seus vestidos modelos românticos e ao mesmo tempo modernos, ela consegue transmitir doçura e feminilidade de maneira impar.

O sucesso da estilista foi tão grande que ela ampliou a sua marca lançando linhas de perfumes, sapatos, jóias, óculos de sol e até mesmo convites de casamento.

Os vestidos assinados por Vera Wang da coleção Luxe custam a partir de 4.500 euros, já os modelos das linhas inferiores podem ser encontrados entre 1.800 a 5.000 euros cada.

No Brasil suas criações podem ser encontradas a venda do salão White Hall na cidade de São Paulo, os preços variam entre R$ 15.000 e os R$ 40.000. Outra opção são os modelos usados que podem ser comprados através de sites especializados.

 

Related posts:

Comentários

Tags: ,

hide totop